Inscrições para concorrer à medalha do auditor de controle interno 2018 seguem até dia 12 de outubro

10 de outubro de 2018 - 16:56

Os auditores interessados em concorrer devem preencher o formulário de inscrição até o dia 12 de outubro

Estão abertas as inscrições para os auditores interessados em concorrer à seleção para outorga da Medalha de Reconhecimento pela Contribuição ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual. A Comissão Coordenadora receberá as inscrições a partir do dia 08 de outubro. A premiação visa reconhecer a importância da contribuição dos auditores da CGE para o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual.

Para concorrer, é necessário que o servidor relate no formulário de inscrição uma ou mais ações que tenham contribuído para o desenvolvimento e melhoria da instituição, indicando sua denominação e detalhando a justificativa, os objetivos, a abrangência, os resultados obtidos e os benefícios gerados. Caso o servidor queira inscrever mais de uma ação, ele precisará preencher um formulário para cada uma delas. O período de realização das ações compreenderá os 12 meses anteriores à data da homenagem. As inscrições poderão ser feitas pelo próprio servidor, pelo coordenador de sua respectiva área ou pela direção superior.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 12 de outubro e encaminhá-lo à Comissão Coordenadora responsável pela seleção. A comissão analisará os formulários enviados e o auditor mais bem pontuado será agraciado com a medalha.

E mais

A Comissão Coordenadora é composta pela orientadora da Célula de Gestão de Pessoas, Sinara Barbosa, pela coordenadora da Assessoria Jurídica, Lara Osório e pela ouvidora setorial da CGE, Ivanilza Fernandes.

Os critérios de pontuação e mais detalhes sobre a homenagem estão presentes no regulamento de concessão da medalha, que está na página principal da intranet, na área de destaques.