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CGE dá início a Pesquisa Anual de Satisfação com órgãos e entidades do Estado

A consulta é utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão 

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Nesta segunda-feira (13), a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) inicia a 6ª Pesquisa Anual de Satisfação com os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A pesquisa consiste em um questionário onde as setoriais poderão avaliar os serviços prestados pela CGE durante o ano de 2016 em insuficiente, regular, bom, ótimo ou excelente. Além de conhecer a opinião das secretarias, a consulta é utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, cumprindo também os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade. 

Nesta edição da pesquisa, o questionário deve ser respondido e enviado pela Direção Superior e pelas áreas finalísticas e meio de cada órgão ou entidade que utilizaram os serviços da CGE. Cada órgão deve enviar pelo menos cinco questionários, que representem a avaliação de cada área envolvida com a CGE.

O questionário referente à Pesquisa de Satisfação estará disponível a partir de hoje e ficará ativo até o dia 7 de abril, prazo final para entrega das respostas. As perguntas deverão ser respondidas por meio eletrônico, acessando o site da CGE (www.cge.ce.gov.br), no link "Pesquisa de Satisfação CGE 2016" no menu "Outros Destaques", na página principal do site da CGE. 

Para mais informações sobre a pesquisa, entrar em contato com a Assessoria de Gestão da Qualidade (QUALI) pelo número 3101 3475 (Ivanilza) ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

A Pesquisa Anual de Satisfação é um dos requisitos estabelecidos pela Norma ISO 9001:2008 para avaliar o Sistema de Gestão da Qualidade da CGE. A consulta é utilizada como um dos instrumentos para verificar se o compromisso da organização está compatível com os mais altos padrões internacionais de qualidade e gestão. 

Sistema de Gestão da Qualidade 

Em 2009, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado implantou um Sistema da Qualidade com base na norma NBR ISO 9001:2008, no sentido de fornecer serviços de forma consistente atendendo as demandas dos clientes da instituição. Em 2011, o órgão conquistou a certificação ISO 9001, tornando-se o primeiro órgão da administração pública direta do País a ter todas as suas áreas certificadas - auditoria, acompanhamento da gestão, ouvidoria, ações estratégicas, assessoramento e suporte administrativo. 

13.02.2016
Assessoria de Comunicação da CGE - 85 3101.3474

Flávia Salcedo - Coordenadora de Comunicação ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Géssica Saraiva - Assessora de Comunicação ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Camila Lins - Assistente de Publicidade ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
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