Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais CGE

Redes Sociais Ouvidoria

Página Inicial Notícias Semana do Ouvidor 2017: secretário da CGE fala sobre a rede de ouvidoria do Estado em primeiro evento
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Semana do Ouvidor 2017: secretário da CGE fala sobre a rede de ouvidoria do Estado em primeiro evento

Evento do Ministério Público marca o início das comemorações ao Dia do Ouvidor

BAnner 02 site

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) participou, nesta segunda-feira (13), do evento promovido pelo Ministério Público Estadual, que deu início à Semana do Ouvidor 2017. Na ocasião, o secretário de Estado Chefe da CGE, Flávio Jucá, falou sobre o trabalho desenvolvido pela Rede Estadual de Ouvidoria do Poder Executivo.

"Não podemos pensar a Ouvidoria, assim como qualquer outra atividade de controle, como uma atividade exclusiva de um único órgão central, que no caso é a CGE. Na verdade, a atividade de Ouvidoria deve ser pensada como de responsabilidade de todos. Atualmente, a CGE trabalha a atividade de Ouvidoria em formato de rede, envolvendo todos os órgãos e entidades que compõem o Governo do Estado", destacou o secretário.

Banner 01 site

"Nossa rede é composta por 67 órgãos e entidades, sempre buscando priorizar as necessidades do cidadão. Sempre que a rede registra uma manifestação, ela é encaminhada aos seus respectivos responsáveis, sendo sempre monitorada pela CGE. Com isso, nós objetivamos atender as necessidades do cidadão sempre que possível", afirmou.

Além da palestra envolvendo a Rede de Ouvidorias do Estado, o evento de abertura da Semana do Ouvidor 2017 contou com a realização da palestra “A Ouvidoria como facilitadora do acesso do cidadão na fiscalização da prestação de serviços públicos”, ministrada pela procuradora de Justiça e ouvidora-geral do MPCE, Maria Neves Feitosa Campos. 

Semana do Ouvidor 2017 

Ainda como parte das comemorações da Semana do Ouvidor 2017, o Governo do Estado, por meio da CGE, realizará nesta quinta-feira (16), uma cerimônia em homenagem ao Dia Estadual do Ouvidor e aos 14 anos de criação do órgão central de controle. Na ocasião, será entregue Medalha de Reconhecimento pela Contribuição ao Sistema de Controle Interno para os ouvidores das setoriais com melhores desempenho. A cerimônia será realizada no auditório do Palácio da Abolição, a partir das 9h. 

13.03.2016
Assessoria de Comunicação da CGE - 85 3101.3474

Flávia Salcedo - Coordenadora de Comunicação ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Géssica Saraiva - Assessora de Comunicação ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Camila Lins - Assistente de Publicidade ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agenda CGE

No Mês passado Março 2017 No Mês próximo
D 2a 3a 4a 5a 6a S
week 9 1 2 3 4
week 10 5 6 7 8 9 10 11
week 11 12 13 14 15 16 17 18
week 12 19 20 21 22 23 24 25
week 13 26 27 28 29 30 31