Redes Sociais CGE

Página Inicial Notícias CGE participa da 1ª Reunião Trimestral da AUDIR/FO de 2017
CGE participa da 1ª Reunião Trimestral da AUDIR/FO de 2017

O evento que aconteceu na sede da Caixa Econômica em Fortaleza, reuniu profissionais da AUDIR/FO que abrange os estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Pará e Amapá

banner caixa

Com o objetivo de fortalecer o intercâmbio do controle interno entre as instituições públicas federais e estaduais, o secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Flávio Jucá, participou na tarde desta quinta-feira (30), da 1ª Reunião Trimestral de 2017 da Auditoria Regional da Caixa Econômica Federal (AUDIR/FO). O evento que aconteceu na sede da Caixa Econômica em Fortaleza, reuniu profissionais da AUDIR/FO que abrange os estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Pará e Amapá.

Na ocasião, o secretário Flávio Jucá apresentou a estrutura organizacional da CGE e sua forma de funcionamento, destacando as atividades realizadas pelo órgão no âmbito do controle interno. "Além de nos permitir apresentar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo Estado do Ceará no âmbito do controle interno, a reunião nos possibilitou o intercâmbio e a troca de experiências com a Caixa Econômica, abrindo caminho para possíveis parcerias e acordos de cooperação", destacou.

30.03.2016
Assessoria de Comunicação da CGE - 85 3101.3474