Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais CGE

Página Inicial Notícias Central de Atendimento Telefônico 155: Call Center completa 10 anos a serviço do cidadão
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Central de Atendimento Telefônico 155: Call Center completa 10 anos a serviço do cidadão

A Central de Atendimento Telefônico 155 disponibiliza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, sem custo nenhum para o cidadão

Criada em 26 de janeiro de 2008, com intuito de universalizar o acesso ao serviço de Ouvidoria do Estado, a Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria do Estado, a Central 155, completa nesta sexta-feira (26), 10 anos de funcionamento. Ao longo desses 10 anos, a Central registrou 615.553 solicitações, sendo 102.510 delas só no último ano de 2017. O serviço foi criado para que o cidadão manifeste sua opinião sobre a administração pública estadual, contribuindo para a qualidade e a transparência das ações do Governo do Estado.

Arte 01 25

 

No último ano, a Central 155 registrou 64,89% das demandas do Sistema de Ouvidoria (SOU) e 80,5% das solicitações do Sistema de Informação ao Cidadão (SIC). Os números colocam a Central 155 como a principal porta de entrada para os serviços de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual.

"Como o principal canal de entrada de manifestações de ouvidoria e solicitações de informações do Poder Executivo, a Central 155 tem a característica do contato entre pessoas; provavelmente por esse motivo seja o meio mais demandado. As pessoas gostam de ser atendias por pessoas e empatia é qualidade preponderante nos nossos atendentes. Dez anos de existência com mais de 600 mil atendimentos realizados são números que nos permitem avaliar positivamente o trabalho e os resultados alcançados pela Central 155”, destaca o secretário da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Flávio Jucá. 

Arte 02 25

Programação de 10 anos 

Em alusão aos 10 anos de criação da Central de Atendimento Telefônico do Governo do Estado do Ceará em Canindé, a CGE realizou nesta semana uma série de atividades comemorativas para marcar a data. 

Na quarta-feira (24), a programação se iniciou com a palestra “Controle do estresse e melhor qualidade de vida no trabalho” ministrada pelo pedagogo Augusto Cruz. Na quinta-feira (25), os colaboradores da Central 155 participaram de atividades de massoterapia, oferecida pela Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI). 

Nesta sexta-feira (26), a programação contou com a presença do secretário Flávio Jucá em Canindé. 

 

26.01.2018
Assessoria de Comunicação da CGE - 85 3101.3474
Flávia Salcedo - Coordenadora de Comunicação ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Géssica Saraiva - Assessora de Comunicação ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Camila Lins - Assistente de Publicidade ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Twitter: @cgeceara
Facebook: www.facebook.com/cgeceara

 

Agenda CGE

No Mês passado Fevereiro 2018 No Mês próximo
D 2a 3a 4a 5a 6a S
week 5 1 2 3
week 6 4 5 6 7 8 9 10
week 7 11 12 13 14 15 16 17
week 8 18 19 20 21 22 23 24
week 9 25 26 27 28