Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais CGE

Página Inicial Notícias Ouvidoria setorial da CGE divulga Relatório de Gestão de 2017
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Ouvidoria setorial da CGE divulga Relatório de Gestão de 2017

O documento, que apresenta um balanço das manifestações recebidas pela setorial em 2017, encontra-se disponível no site da CGE

capa

A Ouvidoria setorial da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, nesta quarta-feira (06), o Relatório de Gestão de Ouvidoria de 2017. O documento traz uma análise completa das manifestações recebidas pela setorial do Estado durante o último ano, dando ênfase ainda as ações e projetos inovadores propostos para difusão da Ouvidoria no órgão. O Relatório de Gestão de Ouvidoria de 2017 encontra-se disponível no endereço http://bit.ly/Relatório-Ouvidoria-CGE

De acordo com o documento, durante o ano de 2017, a CGE registrou 608 manifestações, número esse que gerou um aumento de 58% das demandas em relação a 2016, quando a setorial contabilizou 386 manifestações.

Quanto aos números de manifestações por setor, foi verificado que a Coordenadoria de Fomento ao Controle Social (CFOCS) foi a mais demandada, com 477 manifestações. Em seguida aparecem: a Ouvidoria Setorial, contabilizando 54 demandas; a Direção Superior, com 37 manifestações; a Coordenadoria de Controle Interno Preventivo (COINP) e a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (COTIC), com 12 manifestações cada; a Coordenadoria Administrativo Financeira (COAFI), com cinco manifestações; a Assessoria de Comunicação (ASCOM) e a Coordenadoria de Auditoria Interna Governamental (COAUD), com quatro manifestações cada; e a Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (ADINS) e a Assessoria Jurídica (ASJUR), contabilizando uma demanda cada.

E mais

A CGE divulgará, durante o próximo mês de março, o Relatório de Gestão de Ouvidoria do Estado de 2017. O documento apresenta um panorama das ações realizadas por todas as setoriais do Estado no último ano, além de estatísticas ligadas ao registro de manifestações de Ouvidoria.

Entenda

As ouvidorias setoriais do Estado trabalham em forma de rede. Atualmente, a Rede de Ouvidorias do Estado do Ceará é composta por 65 setoriais, distribuídas em cada órgão ou entidade do Governo do Estado. Além disso, dispõe ainda da rede interna regulamentada da Secretaria da Saúde - Sesa com 62 ouvidorias distribuídas nas unidades assistenciais de saúde, nas Coordenadorias Regionais de Saúde, nas unidades assistenciais de saúde qualificadas como organização social e nas unidades assistenciais de saúde dos consórcios públicos. 

Serviço
Ouvidoria Setorial da CGE
Telefone: (85) 3101-3478
Email:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  

08.02.2018
Assessoria de Comunicação da CGE - 85 3101.3474
Flávia Salcedo - Coordenadora de Comunicação (  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Géssica Saraiva - Assessora de Comunicação (  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Camila Lins - Assistente de Publicidade (  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Twitter / Instagram: @CGECeara
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

 

Agenda CGE

No Mês passado Fevereiro 2018 No Mês próximo
D 2a 3a 4a 5a 6a S
week 5 1 2 3
week 6 4 5 6 7 8 9 10
week 7 11 12 13 14 15 16 17
week 8 18 19 20 21 22 23 24
week 9 25 26 27 28