Serviço de Informação ao Cidadão da CGE registrou 89 solicitações em 2023

30 de janeiro de 2024 - 10:43

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, nesta terça-feira (30), o número total de solicitações registradas por seu Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), ao longo do ano de 2023. Ao todo, foram contabilizadas de janeiro a dezembro 89 solicitações.

Estão entre os assuntos mais buscados: Estrutura e funcionamento de sistemas corporativos, Informação sobre legislações estaduais (Lei, Decreto, Portaria, etc), Convênios e Instrumentos Congêneres,  Apuração/acompanhamento de manifestações pela CGE e Orientações técnicas e normativas.

Só ultimo trimestre de 2023, o serviço contabilizou 26 solicitações, tendo como áreas mais demandadas a Coordenadoria de Controladoria e a Coordenadoria de Ouvidoria. O tempo médio de resposta ao cidadão foi de seis dias. Já a resolubilidade da setorial foi de 100%.

Clique aqui e confira os boletins trimestrais de 2023.