CGE disponibiliza novo sistema de suporte aos órgãos e entidades do Estado

9 de setembro de 2019 - 14:24

O “CGE Atende” estará disponível para os usuários dos sistemas e-Parcerias, e-Pasf e Carta de Serviço a partir da próxima terça-feira (10)

Buscando auxiliar os órgãos e entidades estaduais na utilização dos sistemas corporativos e-Parcerias, e-Pasf, SACC e Carta de Serviços, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) disponibilizará, a partir da próxima terça-feira (10), um novo canal de suporte, o CGE Atende. O novo sistema permitirá que os usuários abram chamados, respondam demandas e completem solicitações abertas pelos próprios técnicos da CGE. Outra novidade trazida pelo sistema é a reabertura de demandas já encerradas.

“Antigamente, quando um órgão ou entidade tinha dificuldades com os sistemas gerenciados pela CGE, o usuário do sistema tinha que entrar em contato com a central de atendimento através de ligação telefônica ou e-mail para relatar o problema. Com o CGE Atende isso não vai ser mais necessário, pois o próprio usuário irá registrar sua demanda e acompanhar o monitoramento da resolução de seu problema”, explicou o orientador da Célula de Atendimento aos Usuários de Sistemas, Paulo Rogério.

Para acessar o CGE Atende, o usuário deverá se dirigir a aba “Sistemas”, disponível no menu superior do sítio institucional da CGE ou clicar aqui.

Importante

O CGE Atende substituirá o Sistema de Gestão e Suporte ao Usuário e Processos Internos (GESP). Desta forma, os usuários que já possuíam chamados no antigo sistema receberão login e senha de acesso. Demais usuários poderão solicitar o acesso ao sistema pelo email: atendimento@cge.ce.gov.br.