Mapas de Processo e Procedimentos

 

Os Mapas de Processo abrangem a definição de produtos, clientes e correspondentes requisitos/critérios de aceitação, bem como os fornecedores, insumos e requisitos/critérios para homologação. Além disso, indicam as atividades relacionadas ao processo, os indicadores de processo e produto, assim como a infraestrutura e os recursos necessários para garantir a qualidade dos serviços.

 
Os Procedimentos consistem na descrição da execução de uma atividade ou processo.
 

MAPAS DE PROCESSO

 

 

PROCEDIMENTOS

 

QUALI – Assessoria de Gestão da Qualidade

 

ADINS – Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional

 

ASCOM – Assessoria de Comunicação

 

ASJUR – Assessoria Jurídica

 

CAEST – Coordenadoria de Ações Estratégicas

 

COINP – Coordenadoria de Controle Interno Preventivo

 

COAFI – Coordenadoria Administrativo-Financeira

 

COAUD – Coordenadoria de Auditoria Interna Governamental

 

CFOCS – Coordenadoria de Fomento ao Controle Social

 

COTIC – Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação