Seleção dos articuladores que atuarão no Controle Interno Preventivo segue com análise curricular

30 de julho de 2013 - 18:15

Análise curricular dos candidatos é a primeira etapa da seleção e segue até sexta-feira (02) 

A Comissão Coordenadora da Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) analisa, até a próxima sexta-feira (02), os currículos enviados pelos candidatos que se inscreveram na seleção. A análise é a primeira etapa da seleção e tem caráter eliminatório e classificatório. Serão considerados aprovados na primeira etapa da seleção, os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos na análise curricular de que trata o Edital. A divulgação do resultado da primeira etapa está prevista para o dia 06 de agosto. 

Os 78 (setenta e oito) candidatos melhores classificados, de acordo com o resultado da primeira etapa, serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo, que consistirá em Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório. Somente será considerado aprovado na segunda etapa o candidato que obtiver frequência mínima de 80% da carga-horária do Curso de Formação e nota mínima de 70% da pontuação total da avaliação final.

O Curso de Formação será ministrado na sede da Escola de Gestão Pública (EGP), no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, em período ainda a ser divulgado. A Avaliação Final, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de prova objetiva ao final do curso.

Sobre a Seleção

A seleção, realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. A seleção visa o preenchimento de 39 cargos, símbolo DNS-3.

O cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna segue abaixo:

icon Cronograma Seleção Pública 

 

30.07.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474) 
Estagiária: Géssica Saraiva 
Twitter: @ComunicacaoCGE