Atendimento pelo número 155 é restabelecido

10 de abril de 2015 - 12:06

O atendimento pelo telefone 155 volta a funcionar normalmente após problemas técnicos

O atendimento de ouvidoria realizado através do número 155 volta a funcionar normalmente nesta sexta-feira (10), após problemas técnicos ocorridos na última quinta-feira (09).

Pelo telefone 155, os cidadãos podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e as ligações são gratuitas.

Além do contato pelo número 155, o contato com a Ouvidoria pode ser feito também pela internet, por meio do site www.ouvidoria.ce.gov.br ou pelas redes sociais – www.facebook.com/OuvidoriaCeara e www.twitter.com/OuvidoriaCeara

Serviço:
Ouvidoria Geral do Estado
Telefone: 155 (ligação gratuita)
Site:
 
www.ouvidoria.ce.gov.br
www.twitter.com/OuvidoriadoCeara
www.facebook.com/OuvidoriaCeara

 

10.04.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Beatriz Linhares – Coordenadora de Comunicação e Marketing (beatriz.linhares@cge.ce.gov.br)
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara