CGE divulga resultado dos indicadores do 3º trimestre de 2018

5 de novembro de 2018 - 14:58 # # #

São nove indicadores que possuem avaliação trimestral, relativo a seis áreas da CGE

Com o objetivo de monitorar periodicamente o resultado dos produtos e processos do Sistema de Gestão da Qualidade, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) divulga o resultado dos Indicadores da Qualidade referentes ao 3º trimestre de 2018. São nove indicadores que possuem avaliação trimestral, de seis áreas do órgão. O acompanhamento busca medir a eficiência e a eficácia dos produtos e serviços disponibilizados pela CGE.

Nesta edição, estão presentes os resultados de indicadores da Coordenadoria de Auditoria Interna Governamental (COAUD), Coordenadoria de Fomento ao Controle Social (CFOCS), Coordenadoria de Ações Estratégicas (CAEST), Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (COTIC) e Ouvidoria Setorial.

Vale ressaltar, que para o 3º trimestre de 2018, não foi possível calcular o resultado do indicador “Índice de Orientações Técnicas Emitidas”, pois a Coordenadoria de Controle Interno Preventivo (COINP) não recebeu, no período de apuração, qualquer solicitação que resultasse na emissão de orientação técnica.

Para as áreas que não alcançaram a meta, será necessário o envio de Formulário para Ação Corretiva e de Melhoria (FAC) preenchido com a identificação e análise da causa do não alcance da meta, bem como com a proposta de tratamento e solução do problema.

Para saber mais sobre os indicadores da qualidade, seus objetivos, conceitos, fórmulas, periodicidade de medição e seus resultados, entre no site da CGE, www.cge.ce.gov.br, no menu Institucional, entre em Qualidade, na aba Indicadores da Qualidade.