CGE promove capacitação nos sistemas para transferência de recursos – SCC e SACC

27 de janeiro de 2014 - 19:47

O treinamento é destinado aos servidores das setoriais lotados nas áreas de planejamento, jurídica e de administração e finanças                  

A Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) realizará, a partir de 30 de janeiro, uma capacitação com os servidores das setoriais para utilização das ferramentas tecnológicas que darão suporte à execução do processo de transferência de recursos. A capacitação vem em cumprimento a Lei Complementar Estadual nº 119/2012, no que se refere a implantação do novo processo de transferência de recursos por meio de convênios e instrumentos congêneres.

Destinada aos servidores das setoriais lotados nas áreas de planejamento, jurídica e de administração e finanças, o treinamento será no Sistema de Contratos, Convênios e Congêneres (SCC) e no Sistema de Acompanhamento de Contratos e Convênios (SACC). Ao todo serão formadas nove turmas, com carga horária de 08 horas cada.

Realizada em parceria com a Escola de Gestão Pública (EGP), as aulas serão ministrada pela orientadora da Célula de Monitoramento dos Controles Internos, Kelly Barbosa, ou pelo articulador da Coordenadoria de Ações Estratégicas, Ítalo Brígido, no Laboratório da EGP, de 8h às 17h. 

 

27.01.2014
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (
flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Twitter: @ComunicacaoCGE