CGE promove treinamento da nova versão do Sistema de Ouvidoria

27 de janeiro de 2012 - 03:00

O treinamento será realizado na Escola de Gestão Pública para toda Rede de Ouvidorias e técnicos da CGE

Teve início na última quinta-feira (26), o treinamento promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) da nova versão do Sistema de Ouvidoria (SOU) para toda Rede de Ouvidorias e técnicos da CGE. O curso será realizado em quatro turmas na Escola de Gestão Pública (EGP) nos dia 26, 27, 30 e 31 de janeiro, e será ministrado pelo Orientador da Célula de Apuração de Ouvidoria, Jean Lopes dos Santos.

A nova versão do Sistema dará mais agilidade aos encaminhamentos das manifestações  e contará com recursos que facilitará o cadastro da manifestação, bem como a inserção de anexos e o recebimento da resposta por e-mail de forma automática. Na parte operacional, o sistema ficou mais interativo para os usuários da Rede de Ouvidorias e da Coordenadoria de Gestão de Ouvidoria, que poderão realizar apuração e monitoramento das manifestações com maior segurança e eficiência.

O Sistema de Ouvidoria também disponibilizará relatórios referentes ao trabalho desenvolvido pela ouvidoria, para que a mesma possa acompanhar seu desempenho e realizar recomendações através da análise dos resultados e das informações obtidas.

Além de ser realizado para os ouvidores das 59 unidades de Ouvidorias Setoriais que compõem a Rede de Ouvidorias do Estado do Ceará, o treinamento também será realizado na Central de Atendimento em Canindé, com um módulo voltado especificamente para os teleatendentes, no dia 01 de fevereiro.

27.01.12

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE