Central de atendimento recebe palestra do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas

22 de novembro de 2012 - 03:00

 A palestra que teve como tema “Psicologia no Atendimento” foi realizada nesta quarta-feira (21), em Canindé

Com o objetivo de proporcionar à equipe da Central de Atendimento excelência no atendimento aos cidadãos, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizou na última quarta- feira (21), a terceira palestra do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas, com o tema “Psicologia no Atendimento”.

A palestra foi realizada na Central de Atendimento de Canindé e ministrada pelo consultor João Saraiva. Durante a apresentação, o consultor abordou temas relacionados às estratégias para a potencialização positiva do atendimento, empatia, trato social e comunicação no relacionamento com o cliente, e como controlar as emoções para agir proativamente.

João Saraiva aproveitou para ressaltar a importância da qualidade do atendimento. “É sempre importante tratar o cidadão de forma especial e não deixar que os problemas do cidadão interfiram na qualidade do atendimento”, afirmou.

Saiba Mais

O Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), tem como objetivo propiciar o desenvolvimento dos colaboradores e funcionários, com a renovação continuada dos conhecimentos, das habilidades e das atitudes.

22.11.2012

Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE