Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria está fora do ar

12 de junho de 2014 - 03:00

Providências já estão sendo adotadas para restabelecer o atendimento pelo telefone 155. Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feito pela internet

Problemas técnicos causaram a interrupção temporária do atendimento pelo número 155, realizado pela Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria do Estado, em Canindé, nesta quinta-feira (12). As providências para o restabelecimento do serviço telefônico já estão sendo adotadas e a previsão é que o serviço retorne até às 16h.

Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feita pela internet, por meio do site www.ouvidoria.ce.gov.br ou pelas redes sociais – www.facebook.com/OuvidoriaCeara e www.twitter.com/OuvidoriaCeara

Serviço:
Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará:
www.ouvidoria.ce.gov.br
www.facebook.com/OuvidoriaCeara
www.twitter.com/OuvidoriaCeara 

12.06.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)

Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara