Concurso CGE: Resultado final da fase de Avaliação Psicológica é divulgado

21 de agosto de 2019 - 16:45

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará informa, que o processo seletivo para o preenchimentos de 25 (vinte e cinco) vagas de auditor de controle interno do órgão, ainda encontra-se ainda em andamento, tendo sido publicado o Edital nº 14 – CGE/CE, de 21 de Agosto de 2019, no site da Organizadora do Concurso, o  Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos -Cebraspe, com o resultado final da fase de Avaliação Psicológica, a convocação para a avaliação de títulos e a convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência.

Os candidatos convocados para a avaliação de títulos disporão dos dias 22 a 30 de agosto de 2019 (exceto sábado, domingo e feriado), no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas (horário local), para a entrega dos títulos, na sede da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, no Cambeba.

A avaliação biopsicossocial, será realizada para os candidatos aptos inscritos como deficientes, e será realizada no dia 26 de agosto de 2019, às 8h,  na Coordenadoria de Perícia Médica (COPEM), Rua Júlio Lima, nº 759, Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE.

Ressaltamos que todos os editais do concurso foram publicados no site do Cebraspe com o objetivo de evitar demandas judiciais que prejudiquem os candidatos. Além do exposto, salientamos que o candidato poderá obter quaisquer informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, com os seguintes contatos:

Endereço: Universidade de Brasília (UnB) –Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – Asa Norte, Brasília/DF

Telefone: (61) 3448-0100

Internet: http://www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18,

Email: sac@cebraspe.org.br