EnglishFrenchPortugueseSpanish
EnglishFrenchPortugueseSpanish

CGE promove palestra para ouvidores e ouvidoras

16 de agosto de 2009 - 03:00

Objetivo é fazer com que os servidores da Ouvidorias mostrem a importância de seu trabalho e o resultado daquilo que fazem

Será realizada nesta quinta-feira (20/08) a palestra sobre Marketing em Ouvidoria, ministrada pelo procurador da Fazenda Nacional, Djalma Pinto. O evento é promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) e destinado a todos os ouvidores e ouvidoras dos mais variados órgãos da administração pública estadual. O objetivo principal é fazer com que os servidores que trabalham nas Ouvidorias consigam mostrar a importância de seu trabalho dentro da estrutura organizacional do Governo do Estado, bem como o resultado de tudo aquilo que está sendo feito. A palestra acontecerá no auditório da Secretaria da Fazenda (Sefaz), situado na Avenida Alberto Nepomuceno, 2, Praia de Iracema, a partir das 14h30min.

Isso porque o Sistema de Ouvidoria (SOU) atende a milhares de demandas da população todos os meses através do telefone 155 ou pelo site www.ouvidoria155.ce.gov.br – somente no primeiro semestre deste ano foram mais de 43 mil atendimentos –, trazendo soluções para os diversos problemas enfrentados pelos cearenses, mas estes resultados não aparecem. Por este motivo, a coordenadora Carmen Cinira Correia Pinto, da Coordenadoria de Ouvidoria (Couvi), solicitou ao secretário Aloísio Carvalho a realização desta palestra. “Esperamos, com este evento, fazer com que as pessoas vejam e valorizem mais o trabalho de nossos ouvidores, e que eles saibam demonstrar isso aos demais servidores do Estado do Ceará, bem como a toda  a população cearense”, destacou.