CGE realiza confraternização de Natal e Ano Novo

27 de dezembro de 2009 - 03:00

Todos se confraternizaram, desejando votos de que o Natal e o Ano Novo sejam repletos de paz, saúde, harmonia e felicidade.

Foi um sucesso o almoço de confraternização de Natal e Ano Novo realizado pelos servidores da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), em uma churrascaria da cidade. Pelo menos 70 pessoas participaram do evento, que contou com as presenças do controlador Aloísio Carvalho e da controladora adjunta Silvia Helena Bezerra Correia. Por algumas horas, todos deixaram de lado as preocupações do dia a dia de trabalho, de quem tem como missão auditar as contas de outros órgãos da administração estadual, realizar o controle interno, zelando pela qualidade e regularidade na administração dos recursos públicos, bem como pela participação da sociedade na gestão das políticas públicas.

Naquele momento, todos aproveitaram para se confraternizar, desejando votos de que o Natal e o Ano Novo sejam repletos de paz, saúde, harmonia e felicidade, nos lares de quem faz a CGE. Diversos brindes e lembranças foram sorteados entre os participantes do almoço, a fim de que o mesmo ficasse marcado na memória dos servidores, pois era grande a alegria e os aplausos quando um colega era premiado. Apesar de não haver brindes para todos, a iniciativa do almoço foi bastante elogiada, pois permitiu um maior congraçamento entre as pessoas que trabalham na CGE, mas que devido às diferentes funções que exercem, pouco se encontram.

Ao final, os servidores que trabalham no gabinete, assessorias, coordenadorias, células e até mesmo os motoristas da CGE, saíram do local com a certeza de que, com a união dos esforços de todos, sempre é possível oferecer um serviço de qualidade aos gestores e à população cearense. O controlador Geral Aloísio Carvalho e a controladora adjunta Silvia Helena deixaram uma mensagem de fim de ano, destacando a importância do momento de confraternização universal que o Natal e o Ano Novo representam. Ambos lembraram que o Natal é uma celebração de amor, paz e fraternidade, e desejaram que o Ano Novo seja iluminado e próspero aos servidores da CGE.