Equipe da Ouvidoria participa do Governo Itinerante

25 de fevereiro de 2010 - 03:00

O serviço vem recebendo total apoio do governador Cid Gomes, por ser um importante canal para o povo cearense participar da administração pública.

Uma equipe de ouvidores participará de mais uma edição do programa Governo do Estado na Minha Cidade (Governo Itinerante), dia 27 deste mês na cidade de Morada Nova e nos dias 01 e 02 de março em Araripe e Lavras da Mangabeira, respectivamente. Os atendimentos serão realizados no horário das 8 às 16 horas.

É a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) proporcionando mais uma vez, aos cidadãos cearenses desses municípios, a oportunidade de fazer suas denúncias, reclamações, críticas, solicitações, sugestões e elogios, bem como obterem informações a cerca dos serviços públicos estadual.

Este serviço vem recebendo total apoio no governador Cid Gomes, por ser entendido como importante canal para que o povo cearense possa participar de forma mais efetiva na administração pública estadual, através de suas manifestações.

No ano passado a equipe de ouvidores esteve presente em 31 municípios, nas regiões do Sertão Central, Cariri, Serra Grande, Inhamuns e nos litorais Leste e Oeste. As cidades onde foram registrados os maiores números de atendimentos foram Canindé, Beberibe e Barro. Uma demonstração clara de que por onde os serviços de ouvidoria passam, a população comparece com suas demandas.