Controlador participa de reunião para eleger a nova mesa diretora do CONACI

2 de março de 2011 - 00:00

A nova presidente é a Controladora Geral do Estado de Alagoas, Rosa Maria Barroso Tenório

 

O Controlador e Ouvidor Geral do Estado, João Melo, participou no início deste mês, em Brasília, da reunião extraordinária para eleger a nova mesa diretora que estará à frente do Conselho Nacional dos Órgãos de Controle Internos dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios das Capitais (CONACI). 

A eleição aconteceu em virtude da renúncia do então presidente Ricardo Dantas, por causa do seu novo desafio na Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco. Rosa Maria Barros Tenório, Controladora Geral do Estado de Alagoas, assumiu a Presidência e Ângela Maria Soares Silvares, Secretária de Estado de Controle e Transparência do Estado do Espírito Santo, a Vice-Presidência. 

A Secretaria Executiva permanece com Cláudia Correia, Secretária Executiva da Secretaria da Controladoria Geral do Estado de Pernambuco, destacando a importância da continuidade de Pernambuco à frente do CONACI. 

Até o final deste mês a nova presidência irá a Pernambuco para viabilizar a transição, sendo recepcionadas por Ricardo Dantas, Djalmo Leão e Cláudia Correia. Na oportunidade, foi apresentada a publicação das Diretrizes para o Controle Interno no Setor Público que está disponível no site do CONACI (www.conaci.org.br).

02.03.2011

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101.3475)