Ouvidoria Móvel participa da ação Jangadeiro Comunidade

15 de abril de 2011 - 00:00

A prestação de serviço será neste sábado, 16 de abril, das 9h às 14h, na praça do Sitio Córrego, no bairro Mondubim

 

A CGE, em parceria com o Sistema Jangadeiro de Comunicação, leva a Ouvidoria Móvel à Praça do Sítio Córrego, no bairro Mondubim, neste sábado (16), das 9h às 14h, para participar da ação Jangadeiro Comunidade. O projeto tem o objetivo de oferecer às comunidades dos bairros de Fortaleza serviços de cidadania, bem como conhecer seus projetos sociais, identificar os problemas e contar a história do local.

ouvidoria mvel participa da ao jangadeiro comunidade

À Unidade Móvel ficará a responsabilidade de receber e atender o cidadão em suas manifestações relacionadas aos projetos e programas do Governo do Estado do Ceará. Como um canal de participação social, “é muito importante que a Ouvidoria esteja presente em ações como essa, pois possibilita a descentralização e ampliação de nossos atendimentos”, afirma Renato Pinheiro, Orientador da Célula de Atendimento de Ouvidoria.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados (ARCE) estará junto à Ouvidoria Móvel, com dois atendentes, também levando seus serviços de ausculta à população. A programação conta ainda com corte de cabelo, emissão de RG e CPF e atendimentos feitos pela Coelce, Cagece, Procon, Decon, Secretaria Municipal de Saúde e Sindônibus. Para as crianças, haverá recreação, brincadeiras com palhaços e distribuição de pipoca, algodão doce e picolé.

Serviço:
Data: Sábado – 18/04/11

Hora: 9 às 14 horas
Local: Praça do Sítio Córrego – Mondubim – Fortaleza


15.04.11
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Greta Frota – Assistente de Publicidade (greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)