CGE participa de solenidades na Assembleia Legislativa

17 de maio de 2011 - 00:00

Serão dois eventos voltados à transparência, ao controle interno e à gestão fiscal dos municípios

O Controlador e Ouvidor Geral, João Alves de Melo, participa nesta terça (17), às 11h, no Plenário 13 de Maio, de dois eventos na Assembléia Legislativa sobre gestão fiscal, controle interno e transparência nos municípios estaduais.

Será realizada uma Audiência Pública sobre a “Implementação das determinações dispostas pela Lei Complementar nº 131/2009 pelos municípios que tenham até 50 mil habitantes”, cujo foco é seguridade da transparência das diretrizes orçamentárias e orçamentos, e o lançamento do Portal da Transparência, realizado pelo Tribunal de Contas do Municípios (TCM), com modelos para as prefeituras e câmaras municipais.

17.05.11

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Greta Frota – Assistente de Publicidade (greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)