Segunda turma do Curso de Formação em Ouvidoria terá início dia 1º de junho

19 de maio de 2011 - 00:00

Além dos ouvidores setoriais do Estado, haverá vagas para os ouvidores dos municípios

A segunda turma do Curso de Formação em Ouvidoria, promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) e realizado através da Escola de Gestão Pública (EGP), terá início dia 1º de junho. Dessa vez, os ouvidores que não fazem parte da Rede de Ouvidorias do Estado também terão oportunidade de participar.

Para sanar demandas recebidas pela CGE, a próxima turma do curso contará também com participantes de ouvidorias dos municípios cearenses, a fim de contemplar aqueles que desejam ampliar e multiplicar seus conhecimentos sobre o assunto. Será um total de 40 alunos, mas quantidade de vagas disponibilizadas para esse público será definida em breve.

O curso terá com duração total de 80h/a, distribuídas em seis módulos, e certificação mediante aprovação em avaliação final. As inscrições, realizadas através da Coordenadoria de Ouvidoria (Couvi), começarão em breve.

Saiba mais

A EGP desenvolve e realiza programas de formação e de qualidade de vida no trabalho, visando o aprimoramento da qualidade dos serviços ofertados aos cidadãos.

Serviço

Contatos: 3101.6611 e 3101.6615, Célula de Gestão de Ouvidoria.
Início da 2ª turma: 1º de junho

19.05.11
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Greta Frota – Assistente de Publicidade (greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)