Ouvidoria da Perícia Forense é inaugurada

1 de junho de 2011 - 00:00

A ideia é estabelecer uma maior aproximação com a sociedade

 

A partir de agora a população terá um novo canal de comunicação com a Perícia Forense (Pefoce), a Ouvidoria. A ideia é que a vinculada da Secretaria de Segurança Pública, com uma Ouvidoria independente, possa estabelecer um elo de confiança entre a sociedade em geral, buscando soluções eficazes para as manifestações apresentadas, através de elogios, denúncias, dúvidas e sugestões. O nove setor de atendimento à população foi inaugurado na manhã desta quarta-feira, dia 1º.

A coordenadora de Ouvidoria da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Carmen Cinira Pinto, que participou da solenidade representando o Controlador e Ouvidor Geral, João Melo, destacou a importância da implantação. “É de suma importância que todos os órgãos da administração pública tenham esse canal de atendimento direto e independente com a população, ainda mais quando se trata de um órgão da segurança, onde o cidadão chega geralmente bastante fragilizado”, ressaltou, dizendo que a inauguração é motivo para comemorações.

As sugestões, dúvidas, denúncias, elogios e reclamações poderão ser feitas através de ligação gratuita para o número 155 ou pelo site www.ouvidoria.ce.gov.br.


01.06.11

Com informações da Assessoria de Comunicação da SSPDS – Henrique Silvestre e Jóslen Herbster (ascom@sspds.ce.gov.br / (85) 3101 6517/6518 / Twitter: @sspdsce)

Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Greta Frota – Assistente de Publicidade (greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)