CGE realiza XVIII e XIX Fórum Permanente de Controle Interno

7 de julho de 2011 - 03:00

 

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site da CGE

Discutir temas relativos ao aperfeiçoamento dos controles internos da gestão pública, para prevenir a ocorrência de falhas operacionais que possam afetar o bom desempenho dos órgãos e entidades estaduais. Este é o objetivo do Fórum Permanente de Controle Interno, promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). Nos dias 13 e 14 de julho, respectivamente, serão realizadas as XVIII e XIX edições do Fórum, abordando o Controle Interno Preventivo e o Sistema de Gestão da Qualidade da CGE. Os encontros ocorrerão no Centro de Eventos Dorotéias (anexo CEU), a partir das 8h.

Tratar sobre o Sistema de Qualidade durante os Fóruns é imprescindível para a Controladoria, pois o órgão está no processo de obtenção da ISO 9001 – certificação concedida a organizações que têm melhor estrutura e padronização de seus sistemas. Participarão dos encontros gestores dos órgãos e entidades da administração pública, seus coordenadores Administrativo-Financeiros, assessores de Desenvolvimento Institucional, Ouvidores da Rede de Ouvidorias e os membros da Comissão Gestora do Plano de Ação para Sanar Fragilidades – PASF. Todos são parceiros da CGE na realização e cumprimentos de planos e metas estabelecidos.

Com a mesma programação nos dois dias, parte dos órgãos estaduais participará no dia 13 e a outra parte no dia 14 de julho. As inscrições já foram iniciadas e devem ser feitas no site da CGE, na aba “Inscrições de Eventos” (https://www.cge.ce.gov.br/paginas/sistema-de-controle-de-eventos).

Serviço
Data: 13 e 14 de julho
Horário: das 8h às 16h
Local: Centro de Eventos Dorotéias (anexo CEU), Av. Alberto Craveiro, 2222, Castelão
Mais informações: 3101.3475

07.07.11
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Greta Frota – Assistente de Publicidade e Redação ( greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE