Animação e confraternização marcam o 4º Arraiá da Ouvidoria

20 de julho de 2011 - 03:00

Promovido pela Central de Atendimento 155, o evento contou com quadrilha e barraquinhas de comidas típicas

Para integrar os teleatendentes da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), a Central de Atendimento 155 promoveu, no último sábado (16), o 4º Arraiá da Ouvidoria do Estado. Barraquinhas de comidas típicas, música ao vivo e quadrilha fizeram parte da programação.

Quem animou a festa e comandou a dança foi a Quadrilha do Streytho, vencedora do Edital Ceará Junino – Apoio aos Grupos Juninos, da Secretaria da Cultura (Secult), além da dupla sertaneja “Igor e Mateus”. O evento, que teve sua primeira edição em 2008, contou ainda com a presença de colaboradores da Coordenadoria de Ouvidoria (Couvi) da sede CGE, que foram de Fortaleza a Canindé para festejar e prestigiar o encontro.

O orientador da Célula de Atendimento da Couvi, Renato Pinheiro, que participou da festa, destacou a organização do evento como forma de valorizar e motivar os profissionais que são responsáveis pelo atendimento dos contatos feitos pelos cidadãos cearenses através da ouvidoria. “Essa foi uma festa organizada caprichosamente pelos colaboradores de Canindé, com a finalidade de comemorar o Dia do Teleatendente, aproveitando a temática junina. O evento contou com a participação dos Técnicos da Ouvidoria de Fortaleza, que se confraternizarem com os colegas de Canindé, além dos familiares e amigos dos funcionários”, afirmou.

20.07.11
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Greta Frota – Assistente de Publicidade e Redação ( greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE