CGE realiza reuniões de integração

16 de agosto de 2011 - 03:00

A iniciativa busca integrar as áreas e promover o amplo conhecimento das ações desenvolvidas pela Controladoria

O Controlador e Ouvidor Geral do Estado, João Melo, deu início, no último dia 08, a uma série de reuniões de integração com os servidores e colaboradores da CGE. Nesta terça-feira (16), acontece o segundo encontro.

Os dois principais objetivos da iniciativa, segundo João Melo, é que todos que trabalham na Controladoria saibam o que as mais diversas áreas estão desenvolvendo e que haja uma maior integração entre os trabalhadores dos diferentes setores. “É importante que aqueles que estão na Ouvidoria saibam o que está sendo desenvolvido na Auditoria e vice-versa. Fazemos parte de um todo que é a CGE”, destacou o Controlador.

Para viabilizar os encontros, os servidores e colaboradores foram divididos em quatro grupos, mesclando todos os setores. A terceira e a quarta reunião acontecerão, respectivamente, nos dias 22 e 29 de agosto, quando se encerra a primeira rodada de encontros.

Para a articuladora da Coordenadoria de Gestão de Ouvidoria (Couvi), Rosângela Araújo, a proposta é louvável. “Quando trabalhava em outro órgão já tinha tido contato com a CGE, através da Auditoria, depois que vim pra cá passei a conhecer a Ouvidoria e sentia que como se fossem dois órgãos distintos. Hoje, já sinto uma melhora no entrosamento entre as áreas”, frisou. 

16.08.11
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Greta Frota – Assistente de Publicidade e Redação ( greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE