Comissão Organizadora Estadual da Consocial fará sua 1ª reunião

19 de agosto de 2011 - 03:00

O encontro será nesta segunda (22), às 9h, na Vice-governadoria

Apresentar e nivelar conceitualmente os membros que compõem a Comissão Organizadora Estadual (COE) da 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social – 1ª Consocial. Este será o objetivo da 1ª reunião da COE, nesta segunda (22), às 9h, na Vice-governadoria.

Nesta sexta (19), Vice-governadoria, Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Controladoria Geral da União Regional Ceará (CGU-CE), União dos Vereadores do Ceará (UVC) e Casa Civil estiveram reunidos para deliberar os assuntos a serem abordados na reunião da COE. O Regimento Interno da Conferência e o quantitativo de delegados de cada município serão temas discutidos e definidos no encontro.

19.08.11

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Greta Frota – Assistente de Publicidade e Redação ( greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)