Controlador recebe homenagem na Assembleia pelo Dia do Administrador

12 de setembro de 2011 - 03:00

Os conselhos estadual e federal, sindicato e associação representativos de classe estiveram presentes na solenidade

O Controlador e Ouvidor Geral do Estado, João Melo, foi homenageado, nesta segunda-feira (12), durante solenidade na Assembleia Legislativa do Estado em alusão ao Dia do Administrador, comemorado no último dia 09. O deputado estadual Sérgio Aguiar, autor do requerimento para a solenidade, abriu o evento falando sobre o histórico da profissão que é regulamentada por lei há 46 anos.

“Temos um compromisso de luta com a profissão e com os colegas de classe, uma vez que também sou administrador. É com muita alegria que entregamos essas placas comemorativas”, frisou Sérgio Aguiar, durante a entrega das comendas para os administradores Cláudia Abreu Romero, Clésio Jean de Almeida Saraiva, José Caminha de Oliveira, Antônio Cambraia, Francisco Régis Cavalcante Dias e João Melo.

Em nome dos homenageados, Régis Dias agradeceu o reconhecimento recebido pelos administradores. “Ao administrador se confia muito, se confia os planejamentos estratégicos e táticos de entidades públicas e privadas. Nós temos o desafio de conseguir melhores resultados através das pessoas. É isso que nos move, buscar resultados motivando nossos colaboradores. Receber reconhecimento por esse trabalho é muito gratificante”, ressaltou o administrador.

12.09.11

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Greta Frota – Assistente de Publicidade e Redação ( greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)