Rede de Ouvidorias participa de reunião com a CGE

13 de setembro de 2011 - 03:00

O encontro aconteceu nesta terça (13), no auditório da Sohidra

Cerca de 40 ouvidores dos órgãos e entidades do Estado estiveram presentes nesta terça-feira (13), no auditório da Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra), para participar da reunião da Rede de Ouvidorias. A abertura do encontro foi realizada pelo Controlador e Ouvidor Geral João Alves de Melo.

“Estamos atravessando um momento de extrema importância para a gestão pública participativa no Ceará. E a Ouvidoria é o grande elo do povo com o governo, trazendo a visão do cidadão para dentro da administração estadual”, analisou o Controlador. “Temos uma Rede estruturada, engajada, participante de cursos específicos. Nosso objetivo é torná-la cada vez mais forte, para que se perpetue ao longo dos anos”, concluiu.

Durante a reunião, foram abordados ainda o novo Sistema Informatizado de Ouvidoria (SOU), os trabalhos da Educação Social e os Projetos Estruturantes da Coordenadoria de Gestão de Ouvidoria (Couvi). As palestrantes Rosângela Araújo, articuladora da Couvi, e Sandra Gomes, orientadora da Célula de Gestão da Rede de Ouvidorias, falaram ainda sobre as visitas a serem realizadas na Central de Atendimento – 155 e no Palácio da Abolição como estímulo ao conhecimento dos equipamentos estaduais.

13.09.11
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Greta Frota – Assistente de Publicidade e Redação ( greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE