Comissão Organizadora Estadual da Consocial reúne-se para aprovar Regimento Interno

16 de setembro de 2011 - 03:00

O encontro acontece na próxima segunda-feira (19), na Vice Governadoria

Todos os membros da Comissão Organizadora Estadual (COE) da 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social – 1ª Consocial estão convidados a participar da reunião que irá definir e aprovar o Regimento Interno do evento. O encontro acontece na próxima segunda (19), no auditório da Vice Governadoria.

 
O Vice Governador do Estado e presidente da Conferência, Domingos Filho, presidirá a mesa, seguido pelo Controlador e Ouvidor Geral do Estado e vice-presidente da Consocial, João Alves de Melo. “Esperamos finalizar esse nosso encontro com todo o Regimento analisado e aprovado pela COE. Com isso, teremos um documento formal, firmado em reunião, que guiará a realização da Conferência”, avalia o Controlador.
 
Para os dias 22 e 23 de setembro, a Vice Governadoria e a CGE organizam as oficinas de orientação para os municípios cearenses realizarem suas Consociais Municipais. O evento prevê a participação de representantes de todas as cidades do Estado, além de organizadores e facilitadores.

16.09.11
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Greta Frota – Assistente de Publicidade e Redação ( greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE