Reunião de preparação para auditoria da ABNT é realizada na CGE

21 de outubro de 2011 - 03:00

Ação faz parte da programação do Sistema de Gestão da Qualidade e antecede a visita do auditor da ABNT

Preparar os funcionários da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) para a realização da visita técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que realizará auditoria no órgão com vistas à obtenção da certificação ISO 9001. Este foi o objetivo da ação que envolveu todos os profissionais da CGE, nesta sexta (21). 

Na ocasião, o Controlador e Ouvidor Geral do Estado, João Melo, apresentou os avanços conquistados pelo órgão e que foram demandas apresentadas pelos funcionários em pesquisa realizada durante a campanha de endomarketing de divulgação e envolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade.

“Esse está sendo um ano de graça para a CGE. Estou muito animado com o que já avançamos e com o que, tenho certeza, ainda vamos avançar. O concurso para auditor, que é uma demanda antiga, foi aprovado pelo governador. Ontem, ele assinou e já foi encaminhada para a Assembléia a mensagem que trata da reestruturação da carreira de auditor de controle interno”, destacou, citando algumas das conquistas da CGE em 2011.

Em seguida, a Controladora e Ouvidora Geral Adjunta, Silvia Helena Correia, relembrou o processo de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e apresentou o calendário da auditoria da ABNT nas áreas da CGE.

A visita do auditor da ABNT acontece de 24 a 27 de outubro, com objetivo de analisar e avaliar o desempenho da CGE no cumprimento de seus processos e rotinas. O bom resultado desta auditoria garantirá a conquista da certificação ISO 9001. 

21.10.11

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE