Colaboradores da CGE participam da I Corrida do Servidor Público Estadual

24 de outubro de 2011 - 03:00

Prova, realizada no último sábado (22), fez parte das comemorações do mês do servidor público

Cinco funcionários da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) participaram da I Corrida do Servidor Público Estadual realizada no último sábado (22), no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba). A prova fez parte das comemorações do mês do servidor público e teve como objetivo integrar funcionários do Estado.

Com percurso de 5 km, a corrida teve largada às 7h30. Pela CGE, competiram o assessor de Desenvolvimento Institucional, Demócrito Rocha, o técnico em suporte, Geusimar Santos Batista, o analista de sistemas, Humberto Waldy Neto, o programador pleno, Emanuel de Sousa Góis, o funcionário de apoio ao gabinete, Felipe Braga, e o técnico em atendimento da Ouvidoria, Tibério Menezes. No total, foram inscritas 604 pessoas entre servidores públicos efetivos, contratados temporariamente, terceirizados, estagiários e comissionados.

Para Demócrito Rocha, a iniciativa de realizar a corrida é louvável. “Mesmo não batendo recordes e ganhando medalhas, a minha motivação para participar do evento foi a busca de melhor qualidade de vida, que adquirimos com a prática de atividade esportiva. Parabéns aos que participaram e à comissão organizadora do evento”, elogiou.

A organização do evento também foi elogiada por Geusimar Santos. “É uma boa iniciativa do Governo do Estado promover essa primeira maratona. Essa é uma ótima idéia que incentiva as pessoas a saírem do sedentarismo e a praticar esportes, trazendo benefícios para a saúde de todos. Espero que esta seja a primeira de muitas maratonas”, frisou.  

24.10.11

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE