Controlador participa de reunião do Conaci

24 de novembro de 2011 - 03:00

O encontro entre membros do Conaci acontece nesta sexta-feira (25) no Rio de Janeiro

O Controlador e Ouvidor Geral do Estado do Ceará, João Alves de Melo, participa nesta sexta-feira (25) de encontro do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), no Rio de Janeiro. O evento tem como objetivo tratar de temas que serão base das ações do Conselho nos próximos dois anos. A Controladora-geral do Estado de Alagoas e presidente do Conaci, Rosa Barros Tenório, e a vice-presidente e secretária do Controle e da Transparência do Espírito Santo, Ângela Maria Silvares, presidem o encontro. 

Entre os assuntos abordados na reunião estão a instalação das comissões de trabalho criadas no VII Encontro Nacional de Controle Interno, em Brasília; o planejamento para o Biênio 2012/2013, que definirá as prioridades da nova gestão que assumirá em janeiro/2012; e a apresentação do novo site do órgão.

Na ocasião também serão definidos os coordenadores dos grupos de trabalho, que tem como atribuições: cuidar de assuntos legislativos relativos ao controle interno, fazer o acompanhamento do Programa de Modernização dos Órgãos de Controle Interno dos Estados Brasileiros e do Distrito Federal (Promoin), e o acompanhamento das obras da Copa 2014.

O encontro também traçará um painel sobre a realização da I Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social (Consocial) nos Estados.

24.11.11

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE