Ginástica laboral e massoterapia movimentam funcionários da CGE

14 de dezembro de 2011 - 03:00

Ação aconteceu na manhã desta quarta (14) e envolveu funcionários e colaboradores do órgão

Funcionários e colaboradores da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) puderam participar, nesta quarta-feira (14), de uma manhã de atividades de ginástica laboral e massoterapia. A ação faz parte da programação do Sistema de Gestão da Qualidade da CGE e tem como objetivo descontrair e relaxar a todos.

Ao longo da manhã, três massoterapeutas realizaram massagens corporais e deixaram os colaboradores leves e tranquilos. A massoterapeuta Alessandra Andrade ressalta a importância de ações como essa nas empresas “Qualquer profissional trabalha melhor quando ele é valorizado pela empresa”, destaca. “Uma atividade como essa é um benefício que faz com que o trabalho não seja levado como um fardo e sim com mais prazer”, avalia. 

Na ginástica laboral, realizada em grupos nas salas da CGE, foram desenvolvidas atividades que envolveram alongamento e relaxamento. Viviane Caitano, assessora técnica da Coordenadoria, falou sobre a relevância da ginástica. “Os exercícios são fundamentais para a nossa saúde e principalmente para a integração dos funcionários. A gente começa o dia sorrindo e interagindo com as pessoas. A ginástica é boa em todos os aspectos”, conclui.

14.12.11

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE