Funcionários da Central de Atendimento 155 se confraternizam em festa de Natal

20 de dezembro de 2011 - 03:00

A festa faz parte das atividades natalinas da CGE com seus funcionários e colaboradores

As comemorações de Natal na Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) começaram nesta segunda-feira (19) e se estendem durante a semana. Na tarde de ontem, foi realizada a confraternização da CGE na Central de Atendimento 155, em Canindé. Música ao vivo, brincadeiras com os filhos dos funcionários e chegada do Papai Noel animaram a festa.

 A abertura da celebração foi feita pelo secretário executivo da CGE, Paulo Roberto Nunes, que agradeceu o empenho de todos que trabalham na Central 155, recebendo as demandas dos cidadãos que procuram à Ouvidoria.

 Para a responsável pelo Núcleo da Central de Atendimento, Zeneide Araújo, a realização da confraternização foi muito importante, porque reforça as ações de integração da CGE. “Além disso, é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por todos ao longo do ano”, destacou.

 Além dos funcionários, seus filhos participaram da festa. “Essa foi a festa mais bonita que já tivemos. Está tudo muito descontraído, divertido. Meu filho brincou, dançou, riu e bateu palmas o tempo todo. A presença do Papai Noel foi muito especial para as crianças”, frisou a teleatendente Midiã Carneiro Lima, mãe do João Ricardo de 1 ano e 2 meses.

 Dando continuidade à programação de Natal, os funcionários da sede da CGE participarão de confraternização na próxima quinta-feira (22), a partir das 12h30min. “Esse é o momento de celebrarmos nossas conquistas e desejarmos que os momentos de alegria se estendam para 2012”, ressalta o Controlador e Ouvidor Geral do Estado, João Melo.

20.12.11

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE