Funcionários da CGE se confraternizam em festa de Natal

23 de dezembro de 2011 - 03:00

A festa faz parte das atividades natalinas da CGE com seus funcionários e colaboradores

Música, entrega de brindes, chegada do Papai Noel e brincadeiras com as crianças marcaram a festa de Natal da CGE. Funcionários e colaboradores estiveram reunidos, na tarde desta quinta-feira (22), no Digol Esportes e Eventos. A abertura da celebração foi feita pelo Controlador e Ouvidor Geral do Estado, João Melo.

Em sua fala, o Controlador ressaltou todos os momentos importantes vividos pela CGE e todas as conquistas obtidas pelo órgão nesse ano de 2011. Logo após, leu uma linda mensagem de Natal para todos os presentes. “Que neste Natal nós e as nossas famílias estejamos mais fortes e que possamos sentir o significado da palavra amor”, afirmou. Em seguida foi feita a entrega do último brinde referente à campanha de endomarketing do Sistema da Qualidade pelos secretários aos funcionários e colaboradores.

Para o Técnico em Suporte Geusimar dos Santos, a realização da festa foi uma ótima iniciativa. “A confraternização foi excelente para aproximar as pessoas e promover a integração. Achei importante as palavras do Secretário, valorizando todas as pessoas independentemente da função. Desde o coordenador até a pessoa responsável pelo cafezinho”, destacou.

Além dos funcionários, seus filhos participaram da festa. Pai do Daniel, de 6 anos, e do Emanuel, de 4,  Geusimar comentou a qualidade do serviço de animação. “A atenção da equipe de animação foi muito boa. As brincadeiras com as crianças, o cuidado com a alimentação e o acompanhamento com os meninos na piscina deixou a gente mais tranqüilo para se confraternizar com os colegas de trabalho”, concluiu.  

23.12.11

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE