CGE divulga resultado da terceira etapa da seleção de estagiários

27 de dezembro de 2011 - 03:00

O resultado final da seleção será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga nesta terça-feira (27) o resultado da terceira etapa e última etapa do processo de seleção de estagiários de nível superior (veja a lista aqui). Para a terceira fase, foram classificados 33 candidatos, que participaram de entrevistas de caráter eliminatório e classificatório na sede da CGE. Ao todo, foram disponibilizadas 13 vagas, sendo quatro (04) para alunos do curso de direito, três (03) de ciências contábeis, duas (02) de economia, duas (02) de jornalismo, uma (01) de publicidade e uma (01) de administração.

Os candidatos classificados e não selecionados podem entrar com recurso na Comissão Examinadora no prazo de 05 (cinco) dias a contar desta terça-feira (27). Os recursos deverão ser apresentados em formulário próprio disponibilizado na sede da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará, bem como em nosso site (veja o formulário aqui). Não serão aceitos recursos interpostos por via postal, via fax, internet, ou correio eletrônico.

Recebido o recurso, o presidente da Comissão Examinadora o submeterá à análise dos membros que decidirão, em até 5 (cinco) dias úteis, acerca da existência de equívoco e da necessidade de correção na pontuação do candidato.

A Comissão Examinadora do processo seletivo enviará o resultado final da seleção para homologação, por ato do Controlador e Ouvidor Geral do Estado do Ceará, João Melo, a ser publicado no Diário Oficial do Estado, afixado na sede da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.cge.ce.gov.br.

27.12.11

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE