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Central de Atendimento da Ouvidoria em Canindé completa quatro anos

26 de janeiro de 2012 - 03:00

Criada em janeiro de 2008, a Central é a principal porta de entrada das manifestações da população

A Central de Atendimento 155, criada em janeiro de 2008, completa nesta quinta-feira (26), quatro anos de serviços prestados à sociedade cearense.  Situada na cidade de Canindé, representando um esforço do governador Cid Gomes na descentralização e interiorização dos serviços públicos, a Central é o principal canal receptor e porta de entrada das demandas de ouvidoria de todo o Estado.

Para a Controladora e Ouvidora Geral – em exercício, Silvia Correia, a data deve ser comemorada, uma vez que marca o início do funcionamento do que hoje representa a principal porta de entrada das manifestações dos cidadãos, com relação aos serviços públicos do Governo do Estado. “É com alegria que parabenizamos aqueles que executam, no âmbito de Ouvidoria, a atividade de atendimento direto ao cidadão, que se reveste em algo fundamental para a atividade de ouvidoria – a garantia da qualidade dos serviços públicos”, ressaltou Silvia Correia.

O trabalho dos teleatendentes e dos gestores da Central de Atendimento tem fundamental importância para a construção da qualidade e da transparência nas ações do Governo. “Desejamos que esta data especial se repita sempre em um cenário em que a participação da sociedade no controle social da gestão  pública esteja cada vez mais presente no nosso dia a dia”, frisou a Controladora.

A Ouvidoria do Estado atende, encaminha e apura as manifestações da população sobre o serviço público estadual. O serviço foi criado para que o cidadão manifeste sua opinião sobre a administração pública estadual, contribuindo para a qualidade e a transparência das ações do Governo. 

Os cidadãos podem manifestar suas dúvidas, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelo telefone 155. As ligações, atendidas na Central de Atendimento, em Canindé, são gratuitas, inclusive de telefone móvel de todo território nacional. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Serviço:

Ouvidoria Geral do Estado

Telefone: 155 (ligação gratuita)

Site: www.ouvidoria.ce.gov.br

26.01.12

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

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