Chuva em Canindé causa problema à Central de Atendimento

16 de fevereiro de 2012 - 03:00

Providências já estão sendo adotadas para restabelecer o telefone 155. Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feito pelo site

A chuva forte (50,6 mm) que cai em Canindé nesta quinta-feira (16) danificou um equipamento da Central de Atendimento da Ouvidoria do Estado. Em decorrência disso, o número de atendimento telefônico 155 está temporariamente fora do ar. As providências para o restabelecimento do serviço telefônico já estão sendo adotadas. Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feita pela internet, por meio do site www.ouvidoria.ce.gov.br.

16.02.12

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE