Estão abertas as inscrições para o XXIII Fórum de Controle Interno

17 de fevereiro de 2012 - 03:00

As inscrições devem ser feitas no site da CGE até o próximo dia 24

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizará, no próximo dia 27, o XXIII Fórum Permanente de Controle Interno, que tratará do tema: “O Processo de Prestação de Contas Anuais de 2011 e a Utilização do Sistema e-Contas versão 2012”. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 24 de fevereiro pelo site da CGE (https://www.cge.ce.gov.br/paginas/sistema-de-controle-de-eventos), na aba de inscrições de eventos. O Fórum acontecerá, a partir das 8 horas, no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) – 3º andar – no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Cambeba. 

Tendo como objetivo promover eventos para discussão de temas relativos ao aperfeiçoamento dos controles internos da gestão pública, a CGE realiza os fóruns para prevenir a recorrência de falhas operacionais que possam afetar o desempenho dos órgãos e entidades do poder executivo do Estado do Ceará. 

No decorrer do XXIII Fórum, serão apresentadas as orientações para a elaboração das prestações de contas anuais de gestão, relativas ao exercício de 2011, com a utilização do sistema e-Contas. O evento será direcionado para membros da CGE, juntamente com os participantes das Comissões Gestoras do Plano de Ação para Sanar Fragilidades (Pasf) nos órgãos e entidades do Governo. Serão esclarecidas dúvidas ou dificuldades operacionais sobre o assunto.

Na abertura do evento, haverá a entrega dos certificados do Curso de Capacitação de Formadores em Celebração, Execução e Prestações de Contas de Convênios e Instrumentos Congêneres. 

Serviço:

Data: 27 de fevereiro de 2012

Horário: 08h às 12h

Local: Auditório da SEPLAG – 3º andar –Centro Administrativo Gov. Virgílio Távora – Cambeba.

Mais informações sobre inscrições: (85) 3101.3475

17.02.12

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE