Comissão Organizadora realiza seminário de preparação para Conferência Estadual

7 de março de 2012 - 03:00

O objetivo do seminário foi discutir as atribuições da COE na realização da Consocial Estadual

Com o objetivo de se preparar para a etapa estadual da 1ª Conferência sobre Transparência e Controle Social (1ª Consocial), a Comissão Organizadora Estadual (COE) realizou nesta quarta-feira (07), na Escola de Gestão Pública (EGP), um seminário para discutir as atribuições da COE na realização da Consocial Estadual, de acordo com o Regimento Interno da Conferência.

O secretário executivo da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) e membro da COE, Paulo Roberto Nunes, fez a leitura do Regimento com os presentes. Nesta leitura, foram discutidos e esclarecidos alguns pontos entre os membros da Comissão, especialmente os que se referem às atribuições da COE.

No encontro também foram discutidas questões de ordem logística e operacional.

A articuladora da Coordenadoria de Ouvidoria (Couvi) e membro da Coordenação Executiva Estadual (CEE), Rosângela Araújo, ressaltou a relevância do encontro de preparação. “Este seminário é importante, pois a COE deve estar afinada entre si e ser conhecedora do Regimento”, afirmou.  

A próxima reunião da COE deverá acontecer na semana anterior a Conferência, que será realizada nos dias 02 e 03 de abril, em Fortaleza.

07.03.12

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCG