Inscrições de candidatos a delegados para etapa nacional da Consocial são prorrogadas

2 de abril de 2012 - 03:00

Inscrições podem ser realizadas pelo site da CGE até o dia 09 de abril

Em virtude da remarcação da Conferência Estadual para os dias 17 e 18 de abril, as inscrições de candidaturas para os delegados interessados em representar o Estado do Ceará na 1ª Conferência Nacional de Transparência e Controle Social (1ª Consocial) foram prorrogada até o dia 09 de abril. As inscrições podem ser realizadas por meio do site da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), e após esta data, apenas serão admitidas inscrições no primeiro dia da etapa estadual da Conferência, dia 17 de abril, até às 13h.

Para se candidatar é preciso ser delegado credenciado na etapa municipal e ter idade mínima de 16 anos. A inscrição de candidaturas é apenas para os delegados que pretendem concorrer a uma vaga para a fase nacional, e não é inscrição para participar da Conferência Estadual.

Os delegados que realizarem inscrições prévias através do site, poderão apresentar foto e divulgar sua candidatura em espaço destinado no formulário. 

Os nomes dos candidatos inscritos via internet constarão na urna eletrônica no dia da votação, e seus números serão gerados e informados posteriormente pela Subcomissão Eleitoral. 

As dúvidas com relação ao processo eleitoral poderão ser encaminhadas à Subcomissão Eleitoral pelo e-mail: consocial.ceara@cge.ce.gov.br. A eleição ocorrerá no dia 18 de abril, de 13h30 às 16h30, durante o segundo dia de realização da 1ª. Consocial Estadual. Os 47 delegados eleitos irão participar da etapa nacional da Conferência, de 18 a 20 de maio, em Brasília.

 
02.04.12
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Twitter: @ComunicacaoCGE