Credenciamento de delegados para 1ª Consocial Estadual tem início nesta quarta (04)

4 de abril de 2012 - 03:00

O credenciamento para a Conferência Estadual será feito somente via internet até a próxima quarta (11) no site da CGE

Tem início nesta quarta-feira (04), o credenciamento para a 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social – 1ª Consocial. O credenciamento pode ser realizado por meio do site da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) até a próxima quarta-feira, dia 11 de abril. Apenas poderão se credenciar delegados eleitos na etapa municipal, com mais de 16 anos de idade, e que participarão da etapa estadual.

Para o credenciamento, o delegado deverá indicar o eixo em que deseja participar do grupo de trabalho. O eixo 1 tem como tema “Promoção da transparência pública e acesso à informação e dados públicos”; o eixo 2 trata de “Mecanismos de Controle Social, engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública”; o eixo 3 de “Atuação dos conselhos de políticas públicas como instâncias de controle”; e o eixo 4 sobre “Diretrizes para a prevenção e o combate à corrupção”.

A Conferência será realizada nos dias 17 e 18 de abril, no Centro de Convenções do Ceará, que está localizado na Av. Washington Soares, 1141, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Caso seja delegado eleito na fase municipal e não tenha conseguido realizar o credenciamento, por favor entrar em contato pelo e-mail: consocial.ceara@cge.ce.gov.br

Saiba mais:

O Governo do Estado do Ceará arcará com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação (durante a Conferência) dos delegados municipais do segmento Sociedade Civil. Também serão custeadas pelo Governo do Estado a alimentação dos segmentos Poder Público e Conselhos de Políticas Públicas, durante o evento.

As despesas de transporte com delegados do segmento sociedade civil serão custeadas da seguinte forma:

? Os delegados deverão adquirir bilhetes de transporte terrestre, preferencialmente de ida e volta. A restituição dos valores correspondentes será realizada no segundo dia do evento.

? Caso não seja possível adquirir o trecho de volta, este será adquirido pela organização do evento.

? Os delegados deverão apresentar o bilhete original emitido por empresa de transporte regular de passageiros, constando neste, o valor pago e a cidade de origem.

? A cidade de origem deverá ser a mesma em que o delegado foi eleito.

Importante!

A Coordenação Executiva Estadual não se responsabilizará por:

? Deslocamentos até a rodoviária;

? Despesas com hospedagem após o término do evento;

? Serviço de quarto, como ligações telefônicas, frigobar, lavanderia etc.;

? Transporte de participantes que, no retorno para sua cidade de origem, perderm os horários pré-estabelecidos para a rodoviária ou alterações de dia e/ou horários feitas por conta própria;

? Transporte de pessoas fora da lista de participantes.

Clique aqui para se credenciar!