COE divulga lista de delegados eleitos na etapa estadual da Consocial

3 de maio de 2012 - 03:00

Foram eleitos 44 delegados e três participantes da COE, em um total de 47 delegados

A Comissão Organizadora Estadual (COE) da 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social – 1ª Consocial divulga a listagem dos delegados eleitos na etapa estadual da Conferência, que irão representar o Estado do Ceará em Brasília, onde acontecerá a etapa nacional da Conferência, nos dias 18 a 20 de maio.

Respeitando os critérios de proporcionalidade, foram eleitos 27 delegados representantes da sociedade civil, 13 representantes do poder público e 04 representantes de conselhos de políticas públicas. Na 1ª Consocial Nacional, o Estado do Ceará será representado por 44 delegados estaduais eleitos e três participantes da COE, em um total de 47 delegados.

Do total de 1625 delegados municipais, 423 se candidataram às 44 vagas para delegados estaduais que irão à 1ª Consocial Nacional. Veja aqui a listagem completa dos delegados eleitos.

A COE também divulga a listagem dos delegados municipais que estiveram presentes nos dois dias da 1ª Conferência Estadual, que foi realizada nos dias 17 e 18 de abril. Veja aqui a listagem completa dos delegados presentes na Conferência Estadual.

Com a participação de aproximadamente 1.350 pessoas, a Conferência cearense foi a última e a maior das conferências estaduais realizadas no país, antes da etapa nacional.

03.05.12

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Estagiárias: Damaris Magalhães e Géssica Saraiva