CGE realiza Reunião com a Rede de Ouvidores

10 de maio de 2012 - 03:00

O evento contará com a presença do Secretário de Cultura do Estado, Francisco Pinheiro

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realiza, nesta quinta-feira (10), reunião com a Rede de Ouvidores do Estado do Ceará. O evento acontecerá às 8h30, no auditório da Secult, na Rua Major Facundo, 6º andar.

Durante a reunião serão discutidos os seguintes temas: resultados da Consocial, implantação da nova versão do SOU, ações de educação social, Portaria de Avaliação de Desempenho das Ouvidorias e a Lei de Acesso a Informação.

 A cerimônia de abertura do evento será presidida pelo Controlador e Ouvidor do Estado do Ceará, João Melo, e pelo Secretário de Cultura do Estado, o professor Francisco Pinheiro.  

 Entre os palestrantes estarão: a orientadora da Célula de Gestão da Rede de Ouvidoria (Cered), Sandra Gomes; o orientador da Célula de Apuração de Ouvidoria (Ceapo), Jean Lopes; a articuladora da Coordenadoria de Ouvidoria (Couvi), Rosângela Araújo; a coordenadora de Ouvidoria (Couvi), Carmem Cinira; e a orientadora de célula de Atendimento de Ouvidoria (Ceato), Thaís Holanda.

A Rede de Ouvidorias do Estado do Ceará é composta por 62 unidades de Ouvidorias Setoriais, distribuídas em cada órgão público estadual, contando ainda com a sub-rede da Secretaria da Saúde, composta por mais 30 unidades instaladas nos principais hospitais da rede pública estadual.

Serviço 

Data: 10 de maio 2012
Horário: 8h30
Local: Auditório da Secult, na Rua Major Facundo, 500, 6º andar (entrada pela lateral do antigo Cine São Luiz)
Contato: (85) 3101.6611

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiárias: Damaris Magalhães e Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE