Primeira palestra do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas da CGE acontece em Canindé

31 de julho de 2012 - 19:43

A atividade é a primeira de uma série que integra o Sistema de Gestão da Qualidade

Com o objetivo de propiciar o desenvolvimento pessoal integral dos colaboradores e funcionários, com a renovação continuada dos conhecimentos, das habilidades e das atitudes, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizou a primeira palestra do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). 

A palestra, cujo tema foi “Qualidade de Vida”, foi realizada na Central de Atendimento de Canindé pelo fisioterapeuta Aldemir Góis Almeida Júnior. O palestrante falou sobre ergonomia e a relação direta entre a boa postura e a qualidade de vida. 

A abertura da palestra foi feita pelo Controlador e Ouvidor Geral do Estado, João Melo, que falou sobre os avanços e conquistas da CGE desde o início da implantação do SGQ. “Temos também grandes desafios como a operacionalização da Lei de Acesso à Informação, que demanda o comprometimento de todos”, afirmou, ressaltando que, para ter a colaboração de todos seus funcionários, a CGE apóia e desenvolve estratégias de qualidade, nas quais se destacam os processos relacionados à gestão de pessoas, que permitem a sinergia entre as pessoas e as equipes. 

Na ocasião, foi comemorado o Dia do Teleatendente. A responsável pelo Núcleo da Central de Atendimento, Zeneide Araújo, falou sobre a importância do trabalho realizado pelos teleatendentes no desenvolvimento do controle social e de uma sociedade mais consciente de seus direitos.

31.07.2012
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (   kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (   flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Estagiárias: Damaris Magalhães e Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE