Auditoria interna da Qualidade tem início nesta segunda-feira (27) na CGE

24 de agosto de 2012 - 19:46

Áreas da CGE serão auditadas por servidores e colaboradores que participaram de treinamento sobre auditoria da Qualidade

Com o objetivo de verificar se os requisitos da norma ISO 9001:2008 e os procedimentos adotados pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) estão sendo aplicados efetivamente, será realizada a 2ª Auditoria Interna da Qualidade no período de 27 de agosto a 03 de setembro.

Conforme o normativo citado anteriormente determina essa auditoria deve ser realizada anualmente como parte das ações de manutenção da certificação ISO 9001.

As equipes de auditoria foram formadas com servidores e colaboradores que participaram de treinamento sobre auditoria da Qualidade, realizado na Escola de Gestão Pública (EGP). Durante a realização dos trabalhos, os coordenadores das áreas deverão estar presentes para recepcionar os auditores e fornecer as informações necessárias.

A 2ª Auditoria Interna da Qualidade antecede a visita do auditor da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que virá à CGE, no início de outubro, para realizar a auditoria de manutenção da certificação.

 

24.08.12

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Estagiária: Géssica Saraiva

Twitter: @ComunicacaoCGE