Apresentação do Quarteto Arcos marca a atividade de setembro do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas da CGE

13 de setembro de 2012 - 20:12

A ação faz parte de uma série de iniciativas que integram o Sistema de Gestão da Qualidade

 

 

Músicas clássicas e populares apresentadas pelo Quarteto Arcos, ao som de violino, viola, flauta e cello marcaram a atividade de setembro do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas na Controladoria e Ouvidoria Geral do Geral do Estado (CGE). O encontro foi realizado na manhã da última quarta-feira (12), no Auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), e contou com a participação dos funcionários e colaboradores da CGE.

A Controladora e Ouvidora Geral Adjunta, Silvia Correia, esteve presente no evento, que marcou a comemoração dos aniversariantes do mês de setembro, e falou sobre a importância do trabalho em equipe para que as organizações tenham sucesso em seus objetivos. 

banner interno“Quando tocados separados, os instrumentos parecem não fazer sentido, mas quando juntos e em perfeita harmonia, a melodia finalmente pode ser compreendida. É assim que funciona o serviço público, como uma sinfonia. Quando separados, cada um faz o seu trabalho e executa sua função específica. Mas quando em conjunto, todos precisam estar em perfeita harmonia para que o trabalho seja realizado com perfeição”, ressaltou Silvia Correia. 

Saiba mais 

O Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), tem como objetivo propiciar o desenvolvimento dos colaboradores e funcionários, com a renovação continuada dos conhecimentos, das habilidades e das atitudes. 
 

13.09.2012
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE